domingo, 24 de agosto de 2008

Transferencia?

Em conversas pela vila em que fui protagonista juntamente com alguns amigos, ambos partilhamos a mesma opinião: Tiago sairá em breve... O nosso Rata, tem perfil, e jogo que são demais evidentes e que já há muito merecem uma observação de clubes superiores... Chegando mesmo a referir uma frase de um amigo meu, que diz: " O Rata não é jogador para um modesto Vinhais"... não serei o unico a achar isto mas penso que o Tiago já deu o corpo ao manifesto e que está na altura mais que certa para abandonar o nosso clube... Bragança ja foi solução, onde fez dupla com a estrela do S. Braga Pizzi... Mas agora o salto tem de ser muito maior... O Lucho do Vinhais, deveria ser persuadido pela direcção a assinar contrato profissional e o FCV podia exercer uma clausula para um negócio futuro que pode estar muito para breve... Seria o melhor para ambos.

1 comentário:

Unknown disse...

Como filho da terra de Vinhais conheço o Tiago (Rata) bem como toda a sua familia de boas gentes assim como os seus irmãos bem como o mais novo (Tiago). todos com jeito para a bola, vendo o Tiago a jogar à bola faz-me lembrar quando o seu mano Hélder(Toé) para os amigos fazia magia pelos campos onde desfilava com o seu futebol.
Mas falando do Tiago que eu acho que o miudo tem potencial para se fazer ainda um melhor jogador, contudo,e na minha opinião um pouco mais de humildade e temperamento não lhe faziam nada de mal, porque para ser "Crack" não basta se-lo, mas sim quere-lo e o Tiago tem de se mentalizar com isso para aí sim ser um 2º ou talvez melhor que o seu mano Toé, se bem que não vai ser uma tarefa nada facil.
E com isto me despeço com um grande abraço para os meus amigos da melhor terra do Mundo. Não esqueçendo que "UM VINHAENSE TEM APENAS UM LUGAR PARA NASCER E UM MUNDO INTEIRO PARA MORRER" Allez Vinhais Allez.

Como encara o regresso de Paulinho?

O que pensa da venda de Paulinho?

Qual o Melhor Jovem no Vinhais?